Familiares e amigos se despedem de PM morto em capotamento na BR-101 no RN

Familiares e amigos prestam homenagens ao policial militar Sérgio Eduardo Linhares Ferreira, de 52 anos, que morreu nesta sexta-feira (10) após capotamento de uma viatura da PM na BR-101, na altura de Rio do Fogo, no interior potiguar.
O corpo do militar está sendo velado e, a partir das 8h deste domingo (12), será sepultado em um cemitério de Extremoz, na Grande Natal. Seu enterro ocorrerá sob honras militares.
De acordo com a Polícia Civil, as investigações sobre o acidente continuam.
Como se tratou de um acidente em um carro oficial, a Polícia Militar abriu uma sindicância para apuração dos fatos. Como o episódio ocorreu em uma rodovia federal, um boletim foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) para apontar as causas do acidente.
Linhares morreu nesta sexta-feira (10) em serviço. Ele e um colega, um cabo da Polícia Militar, estavam a caminho de São Miguel do Gostoso, onde trabalhariam recebendo diárias operacionais. Linhares dirigia o veículo no momento em que o veículo capotou várias vezes. O automóvel ficou totalmente destruído. O colega de Linhares foi socorrido ao Pronto Socorro Clóvis Sarinho, e está fora de perigo.
Linhares entrou na PM em 1992 e atuou em diversas unidades operacionais, como no 4º Batalhão de Polícia da zona Norte de Natal. O militar já recebeu medalha de mérito operacional pelos serviços prestados e se destacou, segundo a própria corporação, pelo profissionalismo, liderança, disciplina e amizade.
g1 RN
Saiba mais AQUI

