quinta-feira, junho 25, 2026
Rio Grande do Norte

Empresários aceitam proposta e greve dos ônibus não será deflagrada em Natal

Foto: Magnus Nascimento

A reunião entre empresários e motoristas do transporte público de Natal terminou em acordo na tarde desta quinta-feira (6). Com isso, não haverá mais deflagração da greve dos ônibus na capital potiguar. A informação foi confirmada pelo Sindicato dos Rodoviários do Rio Grande do Norte (Sintro-RN).

A proposta mediada pelo Ministério do Trabalho apresentou reajuste do salário dos motoristas de ônibus em 4,23% e vale alimentação de R$ 440, que representa um aumento de 10%.

“Não foi o que a gente queria, mas para evitar um transtorno maior para a população, nós aceitamos a proposta do mediador”, havia declarado o diretor executivo do Sintro, Gilvan Silva, nessa quarta-feira (5).

Tribuna do Norte

Spread the love