A candidata a vereadora Joana Da Saúde agradece todo o apoio nesse período delicado do acidente à recuperação


Os macaibenses tomaram ciência do acidente automobilístico que Joana sofreu, no dia 04 de outubro, na primeira semana após liberação do início dos 45 dias de batalha da campanha eleitoral de 2020. Mesmo em um momento difícil Joana não se abalou e realizou a cirurgia e encontra-se em recuperação realizando fisioterapia. Sua equipe manteve todo o trabalho de campanha já planejado e faltando pouco mais de uma semana para a realização do pleito que ocorrerá no dia 15 de Novembro, a mesma foi liberada pelo cirurgião para nessa reta final realizar visistas e reuniões, desde que mantenha os cuidados de segurança da atual situação que vivenciamos, a PANDEMIA e a recuperação em curso.

Joana finaliza reconhecendo que sua saída física das ruas pode ter uma consequência, mas em momento algum desistir esteve nos planos dela, porque mais do que nunca a Câmara de Vereadores da cidade de MACAÍBA necessita de mudanças, o ideal seria total, mas se conseguirmos mudar 50% teremos excelentes nomes para o início de 2021.

“Que consciência seja a prioridade de todos os Macaibenses no dia da votação, porque VOTO não tem PREÇO, e sim CONSEQUÊNCIAS”.

Assessoria 

Compartilhar