ABEL OU VALBAN, QUAL DOS DOIS VAI OCUPAR A VAGA DO PT NA CÂMARA MUNICIPAL EM SÃO GONÇALO DO AMARANTE?


A disputa entre o Presidente da Câmara, o vereador EDSON VALBAN e o ex Secretário da Educação, Prof. ABEL NETO, ambos do PT, por uma vaga que o partido deve ocupar na Câmara Municipal, esquentou e já é a disputa mais acirrada das eleições municipais deste ano na cidade de São Gonçalo do Amarante, região da Grande Natal, no Rio Grande do Norte.

Valban é engenheiro, servidor público municipal e vereador no seu 4° mandato e Presidente da Câmara de Vereadores.

Abel Neto é Professor da Rede Pública Municipal e Estadual, foi Sindicalista e Secretario de Educação por 11 anos e esta disputando o legislativo municipal pela terceira vez.

A disputa entre os dois, Abel e Valban, está dividido a opinião pública e inclusive já resultou em várias apostas entre os seus apoiadores e seguidores de ambos.

Observando o cenário político, percebe-se que a movimentação espacial e nas redes sociais da campanha do candidato Prof. Abel tem mais visibilidade. Por sua vez, a campanha de Valban é na surdina, ou seja, silenciosa.

O tira teima entre os dois, Abel e Valban só vai se saber no próximo domingo, dia 15 de novembro, após a apuração das urnas.

Compartilhar