Animal não está abandonado, diz familiar do senhor que cuida da cadela em Macaíba

Uma familiar de um senhor que cuida da cadela que está em residência na Rua Dinarte Mariz, centro de Macaíba, próximo ao cemitério, entrou em contato com nossa equipe e informou que o animal não está abandonado.
“Quem fez o vídeo e enviou para vocês não sabe o que está falando. O meu avô vai todos os dias colocar comida para o animal pela manhã e tarde, mesmo quando o tio e o primo dele eram vivos. O animal não está abandonado não. Isso é uma denúncia grave, podendo prejudicar meu avô”, disse o neto.
Ainda segundo o neto, lá tem dois cachorros, um é gordo e outro é magro, e o machucado que ela tem é porque briga com a outra. “Os vizinhos aí sabem que ele vai todos os dias. Fazer um vídeo desses sem conhecimento da situação é uma irresponsabilidade muito grande”, enfatizou.
O vídeo foi feito na manhã desta sexta-feira (23) por uma munícipe que dizia que o animal estava em abandono.
Fica a reposta e o esclarecimento!
