Após arrastões em Macaíba, criminosos batem carro, tomam outro veículo e fogem

Foto: Sérgio Henrique Santos

G1 RN – Criminosos que fizeram arrastões no Distrito de Traíras, Zona Rural de Macaíba, na Grande Natal, bateram de frente com um carro no centro da cidade enquanto eram perseguidos pela polícia na noite desta terça-feira (10). Eles tomaram outro veículo e conseguiram fugir.

De acordo com o Sargento Nunes, da Polícia Militar, os quatro bandidos estavam armados e assaltaram várias casas no Distrito. “Segundo populares, os criminosos invadiram residências, levaram televisões, ventiladores e celulares”, relatou.

No outro veículo envolvido no acidente, estavam um ajudante de caminhão e o sobrinho dele, de dois anos. Eles não tiveram ferimentos. “Não deu pra ver, foi rápido demais”, contou o motorista que não se identificou.

De acordo com a Polícia Militar, o carro em que os criminosos estavam era roubado. Segundo a PM, dentro do veículo estavam objetos que teriam sido roubados durante os arrastões na Zona Rural de Macaíba.

Os criminosos tomaram outro veículo e fugiram do local. Policiais fizeram buscas na região mas nenhum suspeito foi encontrado.

Compartilhar