Audiência do Plano Diretor começa nesta terça-feira


A terceira audiência pública do Plano Diretor de Macaíba começa nesta terça-feira 24 e poderá se estender até o dia 26, no Ginásio Poliesportivo Edilson de Albuquerque Bezerra.

A partir desta terça-feira 24, o Ginásio Poliesportivo Edílson de Albuquerque Bezerra recebe a 3ª Audiência Pública do Processo de Revisão do Plano Diretor, a partir das 17h30. Desta vez, será apresentado o prognóstico e haverá a votação por parte dos delegados que compõem o Núcleo Gestor.

Segundo o secretário de Projetos Especiais engenheiro Joacy Carlos Pereira de Assis, “o processo de Revisão do Plano Diretor Participativo do nosso município,após a 3ª audiência, avança a 4ª e última etapa onde haverão reuniões técnicas para discussão e fechamento da minuta de lei do Plano Diretor, que deverá ser votada e aprovada pelo Núcleo Gestor em 4ª Audiência Pública. Depois de votado pelos delegados a Revisão do Plano Diretor será encaminhada para discussão e aprovação da Câmara Municipal.

Quem tiver interesse em conhecer o prognóstico poderá acessar o seguinte endereço: <https://macaiba.rn.gov.br/p/plano-diretor>, com o título “PRODUTO 3 – PROGNÓSTICO – PLANO DIRETOR DE MACAÍBA”.

PROTOCOLO – A 3ª Audiência Pública do Processo de Revisão do Plano Diretor seguirá todos os protocolos de segurança, mantendo o distanciamento social, uso de máscaras e higienização das mãos, com álcool em gel, entre participantes.

SERVIÇO

O quê? – 3ª Audiência Pública do Processo de Revisão do Plano Diretor

Quando? – Dias 24, 25 e 26 de novembro de 2020

Hora? – 17h30

Local? – Ginásio Poliesportivo Edílson de Albuquerque Bezerra

Endereço? – Rua Doutor Pedro Matos, 501, bairro: Auta de Souza, Macaíba/RN.

Assecom-PMM

Compartilhar