Bastidores da política de Macaíba

NA ESTRADA

Mesmo após ter retirado sua pré-candidatura a prefeito de Macaíba, Edi do posto continua com o pé na estrada. Só essa semana o Pequeno Grande Homem foi visto em mais de 12 lugares.

NOVO PROJETO

Edi do Posto pode sair como pré-candidato a vereador. Ainda não tem nada confirmado, mas Edi pode mesmo sair como pré-candidato a vereador em uma nominata que está sendo criada. Entre os pré-candidatos foram convidados: Jeferson Stanley, Pai Santo, dentre outros.

CONFIANTE

O Presidente da Câmara de Macaíba permanece confiante na sua vitória em 2020. Segundo informações, Gerson tem uma grande confiança na aliança que fez com os 10 vereadores.

PREPARADO

Com um vasto conhecimento em Brasília e uma grande base de apoio na câmara municipal (onde está no seu quarto mandato consecutivo), Gerson se sente preparado para administrar o município em 2021.

UNIÃO

Pelo que tudo indica, haverá uma união entre Emídio Júnior e Netinho França. Diferente do que aconteceu com Gerson, Netinho ainda não desmentiu qualquer espécie de acordo que exista entre ele e Emídio Júnior.

Do Informativo Atitude

Compartilhar