Campeonato Municipal de Futebol da zona rural de Macaíba: Diretoria do Treze quer que o regulamento seja cumprido

Após o Senadinho noticiar que o Campeonato Municipal de Futebol da zona rural de Macaíba já iniciou com polêmica envolvendo um jogador de um clube, nossa redação recebeu da diretoria do clube Treze, da comunidade As Marias, uma nota que esclarece a situação. O Treze protesta contra a atuação de um atleta do Clube Regatas Brasil. De acordo com a nota da diretoria, jogadores de outras cidades não são permitidos no campeonato. Veja:

“Primeiro: o campeonato não vai para porque a diretoria tomou a iniciativa de protestar.

Segundo: temos total confiança na comissão julgadora da secretaria de esporte e como foi relatado no processo temos provas para duvidar, e a um áudio onde o próprio atleta debocha de outro cidadão de Cajazeiras onde ele afirma que outrora jogo no União como prata da casa e mesmo assim o documento era de lá, Ielmo Marinho, áudio do dia 09 do corrente mês.

Para os demais dirigentes dos clubes, não vamos entrar em atrito judicial, será acatado a decisão tomada pela comissão julgadora.

Apenas queremos que seja cumprido o regulamento do Campeonato já que em reunião com os demais dirigentes foi tomada a decisão de si fazer um campeonato fechado, ou seja não sendo permitido outros atletas que não seja de Macaíba [sic…]”.

Compartilhar