CDL reúne empresários para debater revisão do Plano Diretor


Ontem (04/03) por volta das 19h, a Casa do Empresário espaço de reuniões do SindComércio Macaíba, recebeu a equipe técnica da Prefeitura Municipal para apresentar as pautas que estão sendo debatidas na revisão do Plano Diretor do Município.

Macaíba faz parte da Região metropolitana de Natal e tudo que é mau planejada nesse entorno, acaba se transformando em aumento de impostos, gastos da máquina pública e péssimo atendimento e entrega dos serviços públicos a população. O Secretário Municipal de Projetos Especiais Joacy Carlos Pereira, hoje responsável pela coordenação do processo de apresentação e complemento dos dados junto às audiências públicas, mostrou a importância do debate. Ao final a classe empresarial abriu para perguntas e o tema das enchentes voltou a ser tocado, o assoreamento do Rio Jundiaí, preocupa a classe empresarial e estamos num ano de perspectivas de inverno forte. Porém a função do Plano é nortear o que precisa ser feito, quem vai dizer onde buscar recursos e aplicá-los são os próximos gestores que serão eleitos pela população.

Cabe agora a classe empresarial sair do balcão e ir as ruas dar apoio aos melhores nomes que possuam compromisso com as reais demandas para solucionar essas questões que atingem a todos, mais principalmente ao bolso de quem empreende.

Conheça a lei que regulamenta o plano diretor do município  AQUI


Por André Arruda 

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial