Com 522 votos na eleição passada, Zezinho “Cuscuz com ovo” declara apoio a Emídio Jr e Netinho França


A candidatura dos Meninos de Macaíba ganhou mais um importante apoio. Desta vez, Zezinho Araújo, conhecido popularmente como “Cuscuz com ovo” declarou o seu voto em Emídio Júnior para prefeito e Netinho França vice. Importante liderança de Traíras e região, Zezinho foi candidato a vereador nas eleições de 2016, obtendo 522 votos. Para vereador Cuscuz aderiu ao projeto de candidata Erika Emídio.

Ele esteve presente na grande Passeata da União promovida pela coligação União por Macaíba no último domingo (18), que levou milhares de pessoas às ruas da cidade, em uma das maiores manifestações políticas da história macaibense até o momento. Zezinho discursou para a multidão de eleitores declarando seu apoio, destacando sua confiança nos Meninos.

Novas adesões de toda a cidade e de outros grupos políticos estão chegando para a campanha de Emídio Jr e Netinho França, fortalecendo o projeto de libertação política macaibense. O crescimento de Emídio e Netinho está comprovado em pesquisas, como a divulgada no último domingo (18) que apontou Emídio Jr e Netinho na liderança com 42,6% das intenções de voto, o que representa uma maioria de 23 pontos para a segunda colocada. A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral sob o número RN-06175/2020.

Assessoria

Compartilhar