Com Arco Íris Recepções lotado, Emídio Jr. assume presidência do PL em Macaíba

O evento contou com a presença do Presidente do PL no estado, Dep. João Maia, com os deputados estaduais, Kléber Rodrigues, Hermano Morais e Ubaldo Fernandes, com os vereadores de Macaíba, Denilson Gadelha e Netinho França, com as vereadoras, Ana Paula (Natal) e Rayure Protásio (São Gonçalo do Amarante) e com lideranças políticas de todos os cantos e recantos de Macaíba.

Deputados Kléber Rodrigues, João Maia, Emídio Jr. e Hermano Morais (Foto: Edeilson Morais/Assessoria Emídio Jr.)

Na manhã deste sábado (30), o vereador Emídio Jr. tomou posse da Diretoria Municipal do Partido Liberal, em Macaíba. O evento contou com a presença do Presidente do PL no estado, Dep. João Maia, com os deputados estaduais, Kléber Rodrigues, Hermano Morais e Ubaldo Fernandes, com os vereadores de Macaíba, Denilson Gadelha e Netinho França, com as vereadoras, Ana Paula (Natal) e Rayure Protásio (São Gonçalo do Amarante) e com lideranças políticas de todos os cantos e recantos de Macaíba. O Arco Íris Recepções estava lotado.

“Esse é o início de uma grande jornada que iremos enfrentar dentro em breve. Jornada essa que tem como objetivo resgatar nossa cidade do abandono no qual ela se encontra. Nosso povo não tem emprego. Não tem saúde de qualidade. Não tem uma educação digna. A segurança pública nem se fala. Enfim, nós não conseguimos observar absolutamente nada em prol dos nossos conterrâneos. É exatamente para mudar essa realidade que hoje estou assumindo a presidência do PL, e tenho certeza que será um dos maiores partidos não apenas de Macaíba, como de todo o estado”, declarou o vereador Emídio Jr.


Saiba mais AQUI

Compartilhar