Concurso Público: Emídio Jr. convoca Comissão Organizadora para prestar esclarecimentos na Câmara

O vereador Emídio Jr. protocolou requerimento, na Câmara Municipal de Macaíba, convocando a Comissão Organizadora do Concurso Público para vir à Câmara prestar esclarecimentos à população sobre a realização do do certame. De acordo com o vereador, desde que o concurso foi suspenso no início deste ano que ninguém dá notícias a respeito.

“Quando o concurso foi suspenso no dia 15 de janeiro, a explicação da Prefeitura era de que uma outra empresa seria contratada para assumir o certame. Já estamos entrando no mês de setembro e, sequer, ninguém fala nada a respeito. Não quero acreditar que isso seja uma estratégia do prefeito para postergar o concurso, uma vez que próximo ano tem eleição e lei proíbe que candidatos aprovados em concurso sejam convocados em ano eleitoral”, afirmou o vereador.

Conforme mostra o documento abaixo, o requerimento protocolado pelo vereador Emídio Jr. foi assinado pelos demais vereadores. A única exceção foi o vereador João de Damião, que deixou o lugar de sua assinatura em branco. “Isso mostra que esta Casa está preocupada com a realização do Concurso Público. Vamos aguardar que os responsáveis pelo Concurso venham a esta Casa, pois o requerimento já foi à Prefeitura de Macaíba e eles têm até 15 dias para responder, conforme o Regimento Interno da Câmara”, finalizou.

Por Assessoria

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial