Denilson Gadelha entra forte na disputa


Conforme fonte segura, o vereador reeleito, Denilson Gadelha, será o próximo presidente da Câmara Municipal.

Considerado um dos maiores articuladores da nova geração política, Denilson se destaca por sua credibilidade, pois é considerado por todos de compromisso e palavra. Policial Rodoviário Federal de carreira e advogado de formação, tem preparo suficiente para fazer uma boa gestão, que possa ajudar o município nesse novo momento.

Contando com seu voto, já são oito votos declarados e, certamente, já tem no mínimo mais três votos garantidos, que deverão se juntar ao grupo no momento oportuno.

Interpelado pelo Senadinho, Denilson foi categórico em afirmar que reconhece a legitimidade dos outros dois postulantes, mas acredita ser o momento dele. “Emídio foi eleito como símbolo da mudança e renovação, mas tendo a base forte de quem fez oposição sistemática a um monopólio de 20 anos de Poder, e a Casa do Povo também deve fazer parte desse momento único da história política macaibense.

Os vereadores eleitos Igor Targino, Rita de Cássia, Aroldo da Saúde, Tafarel Freitas, Cacau, Zeca Cunha e Jailson Brito formalizaram o apoio na manhã de hoje (28).

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial