Em convenção, PSC homologa candidatura do Delegado Normando e Wesly Magnum


O diretório municipal do Partido Social Cristão de Macaíba homologou, em convenção, o nome do delegado Normando Feitosa para disputar o cargo de prefeito de Macaíba, ao lado do empresário Wesly Magnum, como vice-prefeito.

O evento aconteceu nesta última quarta-feira (09) no conjunto Bom Sossego, centro da cidade. O Partido também homologou 26 candidaturas para o legislativo, sendo oito mulheres e dezoito homens.

A convenção contou com a presença do deputado estadual Coronel Azevedo, presidente estadual do PSC, que disse durante seu discurso “O homem da segurança pública. É isso que está deixando os concorrentes desesperados. Macaíba vai acordar”.

Coronel Azevedo fez questão de abordar sua atuação em favor da zona rural de Macaíba, como por exemplo, a solicitação para telefonia móvel para toda região.

Sob fortes aplausos, o delegado Normando Feitosa discursou “O crime não terá mais vez nessa cidade que me acolheu” e continuou “não vamos permitir que nossos adversários tentem desqualificar nossas ações. […] Se acham donos da cidade” completou. Normando também destacou que outras áreas como saúde e desenvolvimento econômico precisam da atenção do poder público municipal.

*O evento seguiu todos os protocolos de segurança sanitária conforme os decretos estadual e municipal.

Compartilhar