Em pronunciamento, Emídio Jr. fala sobre a comunidade de Cajarana, RN 160 e a derrubada de árvores por parte da Prefeitura

Por Assessoria

Na sessão ocorrida na noite de ontem (24), o vereador Emídio Jr. a respeito dos problemas enfrentado pelos moradores de Cajarana, comunidade da zona rural que fica próximo ao distrito de Cana Brava, onde o vereador e sua equipe realizaram a terceira reunião do Projeto Gabinete Itinerante.

“O que mais nos chamou a atenção na comunidade foi, justamente, a deficiência na Saúde. É inadmissível que um povoado como Cajarana, com mais de 300 habitantes, ter apenas 12 fichas para atendimento médico por mês. Eu disse 12 fichas. Isso é um absurdo!”, declarou.

Em seu discurso, o parlamentar também abordou outras problemas relacionadas à comunidade de Cajarana e destacou um relato de uma moradora da comunidade que teve o atendimento negado no Posto da Maré. (Obs: Assista ao vídeo abaixo para entender como foi).

Por fim, Emídio Jr. falou sobre o tapa buraco na RN 160 e a ação desastrosa da Prefeitura de Macaíba, que, em plena semana da árvore, derrubou mais de 10 árvores no Conjunto Alfredo Mesquita. Assista ao pronunciamento do vereador na íntegra:

Spread the love