Emídio Jr. e Edivaldo Emídio se reúnem com secretário de Segurança Pública do Estado

Na manhã desta quinta-feira (11), o vereador Emídio Jr. e o seu pai, ex-vereador Edivaldo Emídio estiveram reunidos com o secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Cel. Araújo, para discutir novamente a problemática da falta de segurança em Macaíba. Além do secretário estava presente o secretário adjunto, Dr. Osmir de Oliveira, que também ouviu atentamente as reivindicações dos representantes macaibenses.

“Relatamos vários casos de insegurança que está ocorrendo em nossa cidade, como por exemplo as casas que foram arrombadas no povoado de As Marias, os assaltos na RN 160 e os constantes tiroteios nos bairros de Macaíba, que não apenas têm tirado o sossego da população macaibense, como também levado uma imagem negativa de nossa cidade para todo o estado”, afirmou o vereador Emídio Jr.

De acordo com o parlamentar, após ouvir as reivindicações, o secretário se comprometeu de tomar todas medidas possíveis para melhorar a questão da insegurança, sobretudo ao que diz respeito aos assaltos e a guerra entre facções.

“Imediatamente, o secretário ligou para o Cel. Fábio, que é comandante do 11º Batalhão da PM em nossa cidade, e já agendou algumas ações a fim de seja montado um plano de combate á criminalidade em nosso município. No mais, vamos aguardar as melhorias por parte das autoridades competentes, que desde o início do atual Governo estão fazendo todo o possível para resolver essa problemática, tanto é que eles conseguiram aumentar o efetivo policial de Macaíba, mesmo com todas as dificuldades”, finalizou.

Compartilhar