Emídio Jr. é o nome forte para 2020


Com o evento realizado no fim de semana, o vereador Emídio Jr. mostrou, definitivamente, que é o nome forte da oposição para o pleito de 2020.

Em um evento que ele mesmo definiu como o primeiro passo de uma longa caminhada, Emídio Jr. conseguiu reunir nada menos que um deputado federal e três deputados estaduais.

Na ocasião, o deputado federal, João Maia, e os deputados estaduais Kléber Rodrigues, Hermano Morais e Ubaldo Fernandes lançaram, oficialmente, Emídio Jr. não apenas presidente do PL, mas como pré-candidato a Prefeito de Macaíba.

É um clamor que se estende de norte a sul, leste a oeste e que poderá contar também, com os apoios da senadora Zenaide, do deputado estadual, George Soares, e da governadora, Fátima Bezerra.

Pela primeira vez, em 20 anos, eis que vemos surgir um filho da terra, com experiência, habilidade e força política suficiente não apenas para derrotar a família Cunha, mas como também para unir a oposição.

Termino essas palavras usando a frase dita pelo deputado federal, João Maia, no último sábado, diante de mais de 300 macaibenses:

“Devemos criar a esperança de que um rapaz lá de Traíras pode administrar essa cidade.”

Por Carlos Santos

Compartilhar