Emídio Jr. parabeniza juiz pela iniciativa de promover Audiência Pública sobre Segurança

Por Assessoria

Na noite de ontem (07), o vereador Emídio Jr. tomou a palavra na Tribuna da Câmara para parabenizar o juiz da vara criminal de Macaíba, Dr. Felipe Barros, por tomar a iniciativa de organizar a Audiência Pública sobre a Segurança Pública de nossa cidade, uma ação importante que, desde o início do ano, o vereador estava tentando organizar pela Câmara Municipal, mas foi barrado pelo presidente da Casa, ver. Gerson Lima.

“Início a tarde de hoje parabenizando a iniciativa do juiz. Inclusive, não foi uma solicitação de Emídio, nem de A de B ou C. Consequentemente, foi ouvindo a população que o juiz se dispôs a encabeçar essa luta, que seria de grande valia que todos os 15 vereadores, a prefeitura, a polícia, a população de modo geral estivesse inserida nessa Audiência Pública para que de lá nós pudéssemos tirar conclusões concretas e soluções para diminuir a violência em nossa cidade”, declarou.

Além do tema Segurança, o vereador também falou sobre a precariedade da Saúde Pública de nossa cidade, que entra ano e sai ano e continua de mal a pior. “Tenho certeza absoluta que a Saúde de Macaíba está na UTI! Infelizmente, está à mercê da própria sorte. Isso é com relação ao atendimento na UPA, com relação ao atendimento no posto de saúde”, afirmou.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial