Emídio Jr. visita travessa sem calçamento no Campo da Mangueira

Vereador Emídio Jr., dona Fátima e Nildo, na travessa Pedro Caetano de Macedo (Foto: Divulgação/ Emídio Jr.)

Na tarde de ontem (18), o vereador Emídio Jr. realizou uma visita na travessa Pedro Caetano de Macedo, no Campo da Mangueira. O chamado foi feito por um morador que está cansado de esperar por providências da Prefeitura.

“Clamo para que o prefeito e ao secretário responsável que, pelo amor de Deus, eles possam olhar por essa rua. Na verdade, uma travessa que tem um espaço tão pequeno. Tenho certeza que não vai onerar em, praticamente, nada os cofres da Prefeitura”, declarou o vereador Emídio Jr.

Poça da lama na travessa Pedro Caetano de Macedo, que tem pouco mais de 100 metros (Foto: Divulgação/Emídio Jr.)

Dois dos moradores que estavam presentes na ocasião também fizeram uma apelo que o prefeito faça o calçamento dessa rua.

“Quando dá uma chuva forte, a gente teve que fica tirar água com baldes. Quanto mais tirava mais entrava águam e a gente ficou com água no joelho. A drenagem já está feita. Só está faltando agora o calçamento”, afirmou o senhor Nildo.

“Dr. Fernando prometeu a gente que ia calçar a rua. Ele disse que quando ganhasse a campanha dele, a primeira coisa que ele ia fazer era esse calçamento. Infelizmente, até hoje está assim”, disse dona Fátima.

Por Assessoria

Compartilhar