Emídio Júnior e Netinho França se unem para disputar a Prefeitura de Macaíba


Decisão foi anunciada em reunião que aconteceu neste dia da independência, 07/09.

O entendimento ocorreu a partir da retirada da pré-candidatura de Netinho França (PSB) para compor a chapa de Emídio Júnior (PL) na condição de pré-candidato a vice prefeito.

“O amor por Macaíba nos fez superar qualquer projeto individual para colocar em campo uma vontade coletiva, que atenda aos anseios da nossa comunidade, um projeto de macaibenses para os macaibenses”, declarou Netinho França.

A união foi anunciada no dia da independência, o que para o pré candidato Emidio Júnior, tem um importante significado: “Sou filho de professores, nascido e criado no distrito de Traíras, aonde estudei, me casei, vivo e convivo todos os dias. Pela minha história e pela história de Netinho, nós temos legitimidade para conversar com o nosso povo e entender o que ele quer para o nosso município”, complementou Emídio Júnior.

O encontro que marcou o anúncio da aliança teve a presença também dos vereadores e pré-candidatos dos partidos aliados (PL, PSB, Cidadania, PV, PCdoB, PT e DEM), bem como a presença do deputado estadual Kleber Rodrigues (PL).

Assessoria

Compartilhar