Emídio Júnior: o menino lá de Traíras

Emídio Júnior, pré-candidato a prefeito de Macaíba (Foto: cedida/Divulgação).


Edivaldo Emídio da Silva Júnior, 32 anos, advogado, casado, neto de agricultores e filho dos professores, Edivaldo Emídio e Josefa Cordeiro. Nascido e criado na zona rural, ele vivenciou todas as dificuldades de um jovem do interior e, agora, como pré-candidato a prefeito, quer ajudar os nossos jovens a sonharem com um futuro melhor. “O pessoal fala que, desde criança, eu sempre ouvi os anseios populares, pois sempre fiz o que as pessoas me mandavam fazer”, disse em sua apresentação.

O Menino lá de Traíras, como ele é conhecido, está encantando a população macaibense pelo grande ser humano que ele é: humilde, educado, paciente, atencioso e justo. E foi com essa humildade que ele, juntamente com o seu pai, construíram um trabalho reconhecido em toda a cidade, tonando-se um dos nomes mais aclamados para ser o próximo prefeito de Macaíba.

“Estou preparado para administrar Macaíba. Tenho estudado muito para isso e tenho certeza que posso fazer muito mais por nossa cidade. O nosso Plano de Governo é o único que foi construído de acordo com os anseios populares, pois ele nasceu do nosso Projeto Gabinete Itinerante. E podem ter certeza que o mesmo zelo que sempre tive por Traíras, enquanto prefeito, terei por toda Macaíba”, enfatizou.

O Plano de Governo de Emídio Jr. já está quase pronto e traz excelentes propostas como na segurança, saúde, emprego, educação, infraestrutura, incentivo ao homem do campo, cultura, esporte, etc. “Criação da guarda municipal, central de ambulância 24h, transporte universitário, incentivo às grandes e pequenas indústrias, regularização fundiária e o resgate da cultura e do esporte amador. Essas são algumas das nossas ideias para Macaíba. Juntos somos mais fortes!”, finalizou.

Entrevista concedida ao Senadinho 

Spread the love