Equipe DGTeam foi vice-campeã no Nordeste Brasileiro de Jiu-Jitsu

A equipe DGTeam, um dos braços do Instituto Denilson Gadelha, conquistou nesse domingo (17), em Natal, o troféu de vice-campeã do evento da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo, entre os Kids.
Com uma representação relativamente pequena, mas com um aproveitamento acima da média, a garotada deu um verdadeiro show e trouxe o troféu para Macaíba.
Para o professor e líder da equipe, Denilson Gadelha, isso é fruto de um trabalho bem planejado, onde a garotada entendeu o significado e importância da disciplina e do respeito à filsodifia do esporte.
Oss!



Fotos: Cedidas/Divulgação
