Estrada esburacada causa transtornos a moradores em comunidade de Macaíba

Moradores da comunidade de Lagoa do Tapará, em Macaíba, estão sendo prejudicados diariamente com a situação que se encontra a principalmente estrada que dá acesso à Vila Olímpica da cidade.

Nossa redação recebeu imagem e, também, um relato de uma moradora sobre a problemática. Confira:

”Eu gostaria de relatar um caso que está acontecendo aqui na comunidade LAGOA DO TAPARÁ. A estrada principal (estrada essa que da acesso a vila olímpica de Macaíba) está totalmente emburacada devido as chuvas, e o acesso tá quase impossível. Várias pessoas estão sendo prejudicadas por causa disso. Pessoas estão tendo prejuízo com peças de seus veículos quebradas, a comunidade tem mulheres grávidas ( que todo mundo sabe que qnd elas entram em trabalho de parto tem q ir voando pra maternidade) e com a estrada assim, n dá. O ônibus escolar tbm tá sendo prejudicado com isso, td dia é um tormento. Sem falar q outro dia um morador daqui estava precisando urgente do atendimento da SAMU, e ela quase n chega.

Lembrando tbm das tentativas de assalto, por causa da estrada ruim. As pessoas n podem “correr” muito. Então já que o prefeito n colabora com a pavimentação da rua, gostaríamos q ele mandasse passar ao menos uma máquina pra melhorar pelo menos um pouquinho o acesso [sic…]”.

Fica o registro!

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial