segunda-feira, junho 1, 2026
EducaçãoMacaíba

Estudandes do Alfredo Mesquita aprovados no ENEM

Mesmo com todas as dificuldades impostas pelo Novo Coronavirus, a ESCOLA ESTADUAL EM TEMPO INTEGRAL ALFREDO MESQUITA FILHO conseguiu apresentar resultados no ENEM 2020

O jovem estudante protagonista PEDRO LUCAS DOS SANTOS conquistou a segunda colocação no curso de ENFERMAGEM (da UFRN), através da seleção do SISU 2021.

“Sou grato a todos. No Alfredo, eu adquiri experiências que irei levar para o resto da minha vida. Todos os concursos, gincanas e etc. são uma forma de nos preparar para o que vem depois da escola”, disse.

Já a jovem LARA BEATRIZ DA SILVA EUGÊNIO foi classificada em dois cursos: Licenciatura em Física (IFRN de João Câmara) e Tecnológico em Edificações (IFRN Natal). Ela irá cursar a segunda opção.

O desempenho da estudante deixou a mãe, Hélia Patrícia dos Santos Silva, muito orgulhosa. E agradeceu a toda a equipe escolar, por ter proporcionado os métodos de estudos que culminaram na aprovação da sua filha.

Finalizou enaltecendo o papel da unidade de ensino para o municipio, por estar ofertando um ensino de excelência para a juventude macaibense.

Por Rômulo Estânrley

Spread the love

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *