Ex-noiva arrecada R$ 20 mil em festa de ‘descasamento’ no Paraná

Kallynca usou fantasia de rainha czar. Ela chegou à festa acompanhada pelo atual namorado — Foto: Valdelino Pontes/Divulgação

Vestido preto de rainha, sem valsa tradicional e homenagem ao avô: assim foi a festa à fantasia de ‘descasamento’ da ex-noiva, Kallynca Carvalho dos Santos, realizado na noite de sábado (21).

A ideia surgiu após ela terminar um relacionamento de 13 anos, apenas 7 meses antes do casamento e para evitar as multas rescisórias, optou por realizar o evento.

A festividade foi em um salão que simula um castelo, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. Ela chegou ao local acompanhada pelo atual namorado, Ivandro Alex, que conheceu um mês após o término do noivado.

Com ingressos esgotados e um valor arrecado de cerca de R$ 20 mil, a ex-noiva diz que valor não pode ser considerado lucro e sim uma forma dela recuperar ao menos um pouco de todo investimento que fez para o casamento que acabou não acontecendo.

“Não é se livrar de uma dívida, na verdade isso foi pra eu conseguir reverter um pouco de tudo que eu investi porque a festa em si.[…] mas eu não me arrependo em nenhum momento, esse dinheiro investido eu tinha separado para essa fase,” explica Kallynca.

 g1 PR

Saiba mais AQUI

Spread the love