[FOTOS] Comitiva de Macaíba vai à Brasília em busca de recursos para o município

Na última terça-feira, 26 de março, uma comitiva liderada pelo prefeito Fernando Cunha, presidente do Legislativo, vereador Gerson Lima e o secretário Sérgio Cunha, viajaram à Brasília em busca de recursos para o nosso município. E na capital federal, foram recebidos em audiência no gabinete do deputado federal João Maia, audiência essa que foi marcada e concedida pelo vereador Igor Targino. Ambos trataram de diversos assuntos administrativos para o município, entre eles destaca-se recursos para a saúde, construção de postos de saúde e outros investimentos da área.

Na ocasião o presidente se reuniu-se o com o deputado federal Walter Alves, para tentar destravar recursos do ministério do Turismo, para a construção do pórtico dos Guarapes e o acesso ao futuro Museu do Comércio.

A comitiva, esteve no gabinete do senador Jean Paul Prates, onde foi tratado da implantação do polo, parque tecnológico que será construído no centro de neurociências de Jundiaí, onde o senador se prontificou a resolver alguns obstáculos que ainda interfere na implantação do mesmo, Esse polo será numa área que está ociosa, onde senador nos garantiu resolver com a Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

O vereador Gerson, saiu com a garantia que esse parque será instalado, será uma obra muito importante para o futuro de Macaíba e do Rio Grande do Norte.

No ministério da Previdência estiveram com secretário especial da Previdência Social Rogério Marinho, para tratar da liberação dos recursos do FDE das creches de Macaíba, recursos esses que estavam atrasados no ministério de educação (MEC), para a retomada da construção das creches.

Assessoria

Compartilhar