Gestão de Emídio Jr. inicia maior mutirão de iluminação pública já visto na cidade

O município de Macaíba está ganhando um novo foco que vai mudar o dia o dia de sua população. Foi dado início neste ano de 2021 ao maior mutirão de iluminação pública já visto na cidade, denominado Macaíba Iluminada. A ideia da nova gestão do prefeito Emídio Jr. é cobrir as demandas constantes do setor, principalmente herdada de anos anteriores, quando se chegou a acumular mais de 2 mil pedidos para instalações, reparos e substituições.

Iniciada há duas semanas, Macaíba Iluminada já percorreu diversas localidades urbanas e rurais. De acordo com, Mackson Faustino (Diego Azulão), secretário municipal adjunto da pasta de Infraestrutura (SMIN), a equipe está resolvendo 100% da demanda em cada localidade que passa. O Campo das Mangueiras, Morada da Fé, Lagoa do Sítio I, Capoeiras, Canabrava, Assentamento Libertação, Tabatinga, Riacho do Sangue, Pé do Galo, Guarapes e Novo Alecrim são alguns exemplos dos locais já contemplados com o mutirão.

“Estou agradecida primeiramente a Deus e depois à nova administração municipal por esta equipe que veio colocar iluminação na nossa rua. Já fazia uns dois anos que a gente nem via luz por aqui”, relatou a senhora Risoelma, moradora do Assentamento Libertação.

O Macaíba Iluminada é um trabalho contínuo realizado durante o dia e noite pela equipe para proporcionar uma cidade não só mais iluminada, mas também mais segura e agradável para se viver. Além disso, o prefeito Emídio Jr. pretende futuramente implantar lâmpadas do tipo LED por todas as partes do município.

Assecom-PMM

Spread the love