Homem é preso em Macaíba suspeito de roubar gado e comercializar a carne

Criadores dos municípios de Macaíba e São Gonçalo têm relatado que animais são roubados durante a madrugada

Um homem foi preso na cidade de Macaíba, Região Metropolitana de Natal, na segunda-feira (13) suspeito de roubar gado e comercializar carne clandestinamente. Milson Nascimento de Melo, 47 anos, foi detido quando dirigia um veículo carregado de carne e vísceras de animais no Centro do município. Policiais do 11º Batalhão da Polícia Militar receberam a denúncia e localizaram o homem no bairro Alfredo Mesquita com o veículo cheio de carne.

O criador Eduardo Jerônimo esteve na Central de Flagrantes da Polícia Civil e relatou que nos últimos seis meses teve quatro cabeças de gado roubadas da fazenda dele. A polícia registrou nos últimos dois anos o roubo de 20 animais na Grande Natal, principalmente nos municípios de Macaíba e São Gonçalo do Amarante. Alice Silva, que também cria gado em Macaíba, disse que na semana passada teve um gado roubado. “Eles chegam de madrugada, laçam o animal e levam”, contou.

Na delegacia, o suspeito negou que tenha roubado o gado. Milson Nascimento, conhecido como Migelão, é suspeito de integrar uma quadrilha que rouba animais para vender a carne de forma ilegal.

Fonte: Portal OP9

Confira a reportagem AQUI

Compartilhar