Imbróglio sobre o PSL em Macaíba continua!

Grupo que apoiou o partido no primeiro instante! (Foto: cedida).

O imbróglio de quem vai assumir o partido PSL em Macaíba continua! O site conversou com um filiado que vestiu a camisa do partido e, realizou, junto com outros apoiadores, mobilizações na campanha presidencial em torno do nome do presidente Bolsonaro. De acordo com o filiado, há resistência em torno do nome do vice-prefeito Auri Simplício, para que o mesmo não assuma o PSL em Macaíba. Segundo o filiado, o nome do vice-prefeito já é colocado em reuniões como sendo o presidente do diretório municipal.

“Já tivemos uma reunião com presidente estadual do partido, no qual foi dito que não aceitamos Auri tomando conta do PSL no município. E hoje (23), haverá outra importante reunião entre um grupo de apoiadores (de primeira hora) com o presidente estadual, para discutir sobre a saída de Auri do diretório. “Caso Auri assuma o partido, sairei de coração partido, pois não caminho ao lado dele”, disse o filiado ao Senadinho.

Ainda de acordo o filiado, Auri já esteve reunido até com o deputado federal General Girão (PSL), como mostra a foto abaixo.

Não aceitam…

Com a possibilidade de Auri assumir o PSL, um grande número de pessoas que, iriam se filiar ao partido, já estão desistindo da filiação, pois não compactuam com a ideia do vice-prefeito de Macaíba tomar as rédeas da sigla. “Será uma punhalada nas costas das pesssoas que se empenharam na campanha do PSL no município! Pois qual foi a contribuição desse homem no desenvolvimento desse novo partido? Auri apoiou o DEM do derrotado José Agripino, ou seja, representa a velha política”, enfatizou ele [filiado].

A formação do diretório municipal do partido em Macaíba acontece no final do corrente mês. Vamos aguardar as novas informações!

Compartilhar