Imprensa destaca trabalho realizado em área industrial de Macaíba e satisfação da população

“Eu tenho setenta anos e posso dizer que este é o maior trabalho já realizado aqui. Agora, além do calçamento, teremos um espaço para fazer nossas caminhadas. A comunidade está ficando linda. Está ótimo!”. A fala citada acima da aposentada Maria Amaro, 70 anos, resume perfeitamente o grau de satisfação de todos os residentes da comunidade do Novo Alecrim, onde a Prefeitura de Macaíba está pavimentando 10 ruas, inclusive a principal – a Rua Flor de Lis.

O trabalho de pavimentação será destaque no Notícias da Manhã, da TV Ponta Negra, nesta sexta, às 7h. Além dos moradores, os empresários da região também festejam a obra, pois como há diversas empresas instaladas no Novo Alecrim; com o calçamento o escoamento da produção será facilitada e, consequentemente isso possibilitará mais emprego e renda aos macaibenses.

Neste ano de 2019, a Prefeitura tem feito grande investimento na mobilidade em diversas regiões do município. A comunidade de Lagoa do Mato e Cajarana, Loteamento Porto Feliz Rua do Transbordo, distrito de Canabrava e Loteamento Santa Rosa – em Mangabeira, são exemplos do trabalho sério e feito com recursos próprios. A atual gestão segue com o planejamento para que o trabalho siga tanto na zona urbana como rural do município. “O Novo Alecrim está muito feliz. Há décadas esperávamos esse trabalho”, finalizou a moradora Pâmela Faustino, autônoma, 25 anos.

Compartilhar