sexta-feira, abril 17, 2026
Macaíba

Incêndio é registrado em Macaíba; Corpo de Bombeiros controlaram o fogo

Imagem: cedida

No início da tarde desta quarta (15), foi registrado um incêndio de grande extensão, em Macaíba, nas margens da BR-226, mais precisamente na rotatória do Vilar.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, e juntamente com caminhão hidrojato, (caminhão-pipa) cedido pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (SEMURB) controlaram o fogo, reabastecendo o auto bomba tanque do Corpo de Bombeiros.

A visibilidade da rodovia foi comprometida, e moradores da região tiveram que sair de suas residências devido ao grande volume de fumaça.

Até o momento não se sabe a causa do incêndio.

Nos últimos dias, o Rio Grande do Norte tem registrado altas temperaturas, o que pode favorecer o surgimento de focos de incêndio, principalmente, por causas humanas. É recomendo não atear fogo em lixo, nem objetos próximos a vegetação.

Spread the love

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *