Instituto Santos Dumont realiza seleção para mestrado em Neuroengenharia

Hogla Geovanna de Agecom

O Instituto Internacional de Neurociências Edmond e Lily Safra (IIN-ELS) do Instituto Santos Dumont (ISD), em parceria com a UFRN, realiza seleção para o mestrado em neuroengenharia com ingresso em 2020.1. As inscrições seguem até o dia 19 de janeiro e os interessados devem se inscrever por meio do link.

Serão ofertadas dez vagas, das quais uma é destinada a servidores da UFRN e duas são destinadas a egressos da residência multiprofissional do ISD. O processo seletivo é dividido em duas etapas: a primeira, de avaliação de documentos, e a segunda, relativa às entrevistas. O resultado será divulgado no dia 5 de fevereiro no site do Instituto Santos Dumont.

O mestrado visa a estudar o funcionamento do sistema nervoso e a desenvolver soluções para as limitações e disfunções associadas a esse sistema. Será concentrado na engenharia biomédica, com duração de dois anos, sendo totalmente gratuito. O programa do mestrado foi estruturado de modo multidisciplinar entre as áreas das exatas, biológicas e humanas.

Para mais informações consulte o edital ou solucione suas dúvidas por meio do e-mail pgiinels@isd.org.br ou pelo telefone (84)99127-6085.

Compartilhar