Luiz Lacerda se reúne com superintendente do Bando do Brasil para tratar de reabertura da agência de Macaíba


O presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Macaíba, Luiz Lacerda, se reuniu na tarde desta quarta-feira, 2, com o superintendente Estadual do Banco do Brasil, Gustavo Arruda. Representando a classe produtiva da cidade situada na região metropolitana de Natal, Lacerda foi saber em que situação está o processo de reabertura da agência do Banco do Brasil de Macaíba, que está totalmente fechada há cerca de 15 dias, por problemas estruturais.

“Com a agência fechada, sem atendimento nos caixas, guichês e nem nos caixas eletrônicos, não só o comerciante, como também toda a população de Macaíba e localidades estão desassistidos. Quando não é possível resolver nos caixas eletrônicos da rede 24 horas, a solução é ir até Parnamirim, o que fica inviável. Está sendo um transtorno para todos”, afirmou Luiz Lacerda.

Lacerda avaliou como muito positiva a reunião e frisou que foi muito bem recebido pelo gestor, que informou que aguarda um laudo técnico para conceder a autorização imediata dos reparos necessários à reabertura da agência. “Ele disse ainda que, diante da demora e dos visíveis prejuízos causados a todos, está vendo a possibilidade de deslocar uma unidade móvel para suprir a demanda enquanto não ocorre a reabertura”, concluiu.

Compartilhar