Macaíba avança e anuncia vacinação para adolescentes sem comorbidades

Nesta terça (14), a Prefeitura de Macaíba, mediante Secretaria Municipal de Saúde, anunciou que dará início a vacinação contra a Covid-19 nos adolescentes de 15 a 17 anos sem comorbidades. A aplicação da primeira dose da vacina acontece a partir desta quarta (15), das 8h às 15h, no Ginásio Edilson de Albuquerque. Para receber a dose, os adolescentes devem ir acompanhados pelos pais ou responsáveis.

Aumentando ainda mais o número de pessoas imunizadas na cidade, o início da nova faixa etária com a primeira dose mostra o compromisso da gestão com a saúde de toda a população macaibense. Atualmente, a cidade possui quase 20 mil pessoas totalmente vacinadas e mais de 44 mil que já receberam a primeira dose.

A vacinação do novo público será realizada de segunda a sexta. Para receber a primeira dose, é necessário apresentar cartão de vacina, cópia do RG, CPF e comprovante de residência, além de possuir cadastro no RN Mais Vacina. Para a segunda dose, é necessário levar apenas os documentos originais. Além do novo público, a vacinação segue acontecendo também de segunda a sexta, sempre das 8h às 15h.

Foto: Guilherme Xavier

Assecom-PMM

Spread the love