Macaíba: Casal de namorados morto em acidente planejava noivado, diz família

Foto: Arquivo da família

O casal de namorados que morreu em um acidente na BR-226, em Macaíba, na Grande Natal, no fim da tarde deste sábado (28), já planejava o noivado. Gabriella Nascimento de Góis, de 19 anos, e João Vitor Lima da Silva, de 21, namoravam há 1 ano, de acordo com a família.

“Eles já estavam planejando o noivado”, disse a mãe de João Vitor, Maria da Conceição Lima da Silva. Segundo ela, João Vitor tinha ido buscar a namorada em casa quando aconteceu o acidente. “Ela vinha pra cá pra fazer a minha sobrancelha e aconteceu essa tragédia”, explicou dona Conceição.

João Vitor tem uma irmã mais velha que mora nos Estados Unidos e não conseguiu vir para o velório. Segundo a mãe, ele trabalhava na oficina com o pai. “Ele já estava aprendendo, já estava mexendo nas máquinas, já tinha feito um curso de torneiro mecânico. Ele tinha tudo para ser um bom mecânico. Era um menino muito inteligente”, disse a mãe.

Dona Conceição contou que uma das paixões do filho era o motocross. João Vitor chegou a participar de competições, mas precisou vender a moto para investir na oficina do pai. “Já fazia quase um ano que ele estava afastado do motocross, porque ele vendeu a moto para investir na oficina do pai. O motocross era tudo para ele”, contou.

O corpo de João Vitor é velado na Igreja Adventista, em Macaíba. O sepultamento está previsto para 16h, no cemitério Morada da Paz, em São Gonçalo do Amarante.

O corpo de Gabriella é velado na casa da família dela, na mesma via onde o acidente aconteceu.

G1 RN

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial