Macaibense Deise Benício representando o Distrito Federal vence o concurso de Miss Supranacional



A vencedora da 12ª edição do Miss Supranacional Brasil foi a representante do Distrito Federal, Deise Benício. A jovem de 29 anos superou 29 concorrentes em uma bateria de provas, e levou a coroa para casa. Por causa da pandemia do novo coronavírus, o público não acompanhou o evento presencialmente em Brasília, mas sim pela transmissão na internet. O resultado foi divulgado na noite desta sábado (28/11).

“Foi diferente porque o calor do público, a emoção através da plateia que a gente sente é algo que emociona muito, ainda mais eu que estava em casa representando o DF, a plateia é um ponto a favor. Mas é totalmente compreensível devido ao ano difícil que a gente está passando, foi uma superação ainda maior”, frisou, Deise.

Neste ano, a escolha da brasileira integra o Festival Brasília 60 anos, e celebra o aniversário da capital. Por isso, a faixa de miss foi entregue à vencedora pelo neto do presidente Juscelino Kubitschek, André Otavio Kubitschek. A coroa, por usa vez, tem o formato da Catedral Metropolitana. “A Catedral é o meu lugar favorito em Brasília, a energia daquele lugar é surreal”, comentou Deise. “Ter uma coroa na minha cabeça com a rainha de Brasília é incrível. É uma verdadeira obra de arte”, afirmou.

Fonte: Correio Braziliense

Foto: Instagram/Reprodução

Via: @macaibei

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial