Macaibenses conquistam pódio em campeonato de Muay thai

A jovem Clara Alves, tem 17 anos, e iniciou a prática do esporte aos 8 anos de idade, em 2013, incentivada pela mãe. De lá pra cá, com treinos e dedicação, conquistou o primeiro campeonato da carreira.
Durante o VI Campeonato Coroa Figth, realizado em Natal, no último domingo (22), Clara Alves e Jean Peres, macaibenses, conquistaram o pódio do evento. O campeonato reuniu mais de 60 atletas de toda a região.
Questionada sobre o fato de ter começado tão cedo e já estar em pódios, Clara diz “me sinto muito feliz e pretendo levar minha carreira a frente. Ser uma atleta macaibense mais reconhecida.” Para as crianças e jovens, Clara deixa um recado especial: “O esporte hoje salva vidas e ajuda as pessoas com situações de depressão , drogas e até mudar de vida tendo isso, como trabalho.”
A atleta é estudante da Escola Estadual Dr Severiano, cursando o 2º ano do ensino médio.


Fotos: Cedidas
Equipe Portal de Notícias Senadinho

