Mais uma vez, Emídio Jr. vai ao DER e cobra operação tapa buracos na RN 160

Na manhã de ontem (21), o vereador Emídio Jr. esteve mais uma vez reunido com o diretor geral do DER, Manoel Marques Dantas, a quem o parlamentar cobrou a realização da operação tapa buracos na RN 160, no trecho que começa do retorno do posto Gás Car até o distrito de Cana Brava, e de Cana Brava ao distrito de Traíras. A visita foi necessária porque o DER não cumpriu os prazos anteriores para o início das obras.

“A operação tapa buraco na RN 160 é uma luta antiga nossa, que vem de governos passados. Porém, somente nesse governo da professora Fátima, eu já fui ao DER inúmeras vezes reivindicar a realização dessa obra, que deveria ter sido iniciada no mês de julho. O diretor justificou que isso não ocorreu por causa de um atraso no cronograma de obras, mas que até o mês de dezembro todos os buracos da RN 160 estariam tapados. Vamos aguardar vigilantes para que, dessa vez, o prazo seja cumprido”, disse o vereador.

Na reunião também estavam presentes os senhores Paulo Roberto e Valdemar Júnior, ambos moradores e representantes do Loteamento Bosque Brasil e região. “Solicitamos ao nobre diretor do DER a implantação de uma linha de transporte público que ligue o Loteamento Bosque Brasil à Natal, assim como das demais comunidades que compõe o bairro Bela Vista. O diretor e sua equipe ficaram de sentar com os representantes da Trampolim da Vitória, a fim de verificar a possibilidade de extensão da Linha C até a comunidade do Bosque Brasil. Vamos aguardar e esperar que os frutos dessa reunião sejam positivos para toda a população”, finalizou.

Por Assessoria 

Compartilhar