Menina de 8 meses baleada em atentado em Macaíba morre; Pai da criança segue internado


A menina de apenas 8 meses de idade que havia sido baleada em um atentado em Macaíba, na Grande Natal, morreu neste sábado, 13. O crime aconteceu na noite desta sexta-feira, 12, em um bar.

O pai da criança também foi atingido e segue internado em estado grave no Hospital Walfredo Gurgel, em Natal, segundo informações da Polícia Militar.

Além da menina, um homem identificado como Rafael de França Lisboa, de 23 anos, também faleceu. Outras 3 pessoas ficaram feridas no atentado e estão internadas.

Segundo informações, o crime aconteceu no bairro Campinas, em Macaíba, na Grande Natal, na noite desta sexta-feira (12). Os suspeitos chegaram em duas motos e disparam contra todas as pessoas que estavam no estabelecimento, de acordo com testemunhas.

 

As vítimas foram socorridas pelo Samu e encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento de Macaíba e depois foram transferidos pelo Samu para os hospitais Deoclécio Marques, em Parnamirim, e Walfredo Gurgel, em Natal. A bebê de oito meses foi atingida no peito e não resistiu.

Um adolescente de 14 anos também se feriu gravemente na barriga. Os outros três sobreviventes são outro adolescente de 17 anos e dois jovens de 23 anos, que foram atingidos no peito e no rosto. Três vítimas são da mesma família.

Agora RN

Spread the love