Meu muito obrigado, amigos!

Agradecimentos

Meus amigos,


vivemos as aflições da campanha, a euforia da vitória e nem ainda tivemos tempo para um agradecimento olho no olho, para um abraço forte.

A coragem que tivemos me orgulha. Estou certo que não foi fácil para ninguém deixar pra trás nossas histórias e vermos alguns insensatos nos julgarem baseados num ódio cego. Mostramos força pessoal e provamos muita coisa para nós mesmos.

Não aderi à campanha de Emídio para ganhar a eleição, triunfar por vaidade. Resolvi somar por perceber que não é mais hora de subtrair nem dividir. Jamais abriria mão da minha coerência em favor de alguém de quem já provei sua crueldade, seu desrespeito.

Foi uma campanha linda, que merece meu aplauso em todos os aspectos. A vontade popular e a paixão da militância foram comoventes.

Agora nos resta realizar os sonhos que nutrimos. Nossa obrigação é ajudar Emídio e Netinho a apresentarem uma cidade muito melhor daqui a quatro anos.

Parabéns especiais aos amigos Lindenilson e Sérgio Nascimento, guerreiros humildes, que lutaram como leões pela causa de todos.

Parabéns ao povo de Macaíba.

Adamo Rocha

Publicitário e Mestre de Cerimônias

Compartilhar