Momento Político


Por Auri Simplício

As movimentações politicas em nosso município andam a passos largos, a situação, inicialmente com três postulantes, Auri Simplício, Gelson Lima e Edi Elias, com os dois últimos, já tendo revisado suas pretensões. A oposição marca posição com oito pré-candidatos, todos demonstrando ter fôlego para ir até o final, isto é muito bom para o exercício pleno do processo democrático.

A minha pré-candidatura segue firme em defesa de um passado de luta memorável, do presente atuante, através dos trabalhos por nós realizado ao lado da atual gestão e para o futuro, dar continuidade ao trabalho, por meio de um plano de governo com ideais novas, coerente com a nossa realidade e que venha ao encontro dos anseios da nossa população, e que em breve terei a oportunidade de apresentá-lo ao povo macaibense, e para por em prática, espero contar com o apoio dos meus conterrâneos.

Caro conterrâneo, venho lhe convidar a se engajar comigo nessa luta, ressalto que a importância de nos comprometermos, significa que temos um propósito, um desejo real de que nossa cidade se desenvolva de forma sustentável, proporcionando bem estar e qualidade de vida ao todos os seus moradores.

Na oportunidade, estendo meu convite a todos os funcionários e funcionárias da atual gestão, com quem tenho convivido ao longo desses de 16 anos, não vamos nos dispersar, vamos permanecer unidos na defesa de um ideal, onde todos se sintam representados e parte de um processo construtivo, tendo como máxima, o envolvimento e comprometimento com a causa pública.

Compartilhar