Mulher que teve dedo e orelha decepados por ex-companheiro passa por cirurgia no Walfredo Gurgel, em Natal

A mulher que teve parte da orelha e um dedo decepados pelo ex-companheiro durante uma tentativa de feminicídio em Parnamirim, na Grande Natal, segue internada em estado grave no Hospital Walfredo Gurgel, em Natal.
De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap), em boletim divulgado neste sábado 25, a paciente permanece na UTI, em recuperação pós-cirúrgica. O quadro de saúde é considerado grave, porém estável.
A família da vítima fez um pedido público de doação de sangue, que pode ser de qualquer tipo sanguíneo, no Hemonorte, localizado na Avenida Alexandrino de Alencar, em Natal.
O crime ocorreu na madrugada de sexta-feira 24, quando a mulher foi atacada dentro de casa pelo ex-companheiro, com quem mantinha um relacionamento havia cerca de cinco meses.
Durante a agressão, a mulher teve parte do couro cabeludo arrancado, além da orelha e um dedo decepados. A filha da vítima, uma adolescente de 14 anos, registrou parte do ataque em vídeo. As imagens mostram o momento em que a mulher tenta se defender na cozinha da residência.
O agressor, de 54 anos, foi preso em flagrante. Segundo a Polícia Civil, já foi solicitado à Justiça o pedido de prisão preventiva, para que ele permaneça detido por tempo indeterminado.
Agora RN

