quinta-feira, junho 4, 2026
Geral

Música produzida por macaibense está no top 1 do Spotify no Brasil

Macaibense Thiago Setthe, compositor e produtor musical (Foto: cedida/Reprodução).

A música “Não, Não Vou”, que está estourada no país e também no mundo, é uma produção musical do macaibense Thiago Setthe.

A música está no top 1 no Spotify no país e top 100 no mundo, um feito que deve ser comemorado por todos nós macaibenses.

Foto: Reprodução

Thiago usou as redes sociais para celebrar, agradecer e mostrar que o sonho é possível, após conquistar esse magnífico resultado. Confira:

“NADA SUPERA O RESULTADO”
⬇️[Leia até o final]⬇️

A 3 meses atrás eu me questionei se isso seria possível, agora cada vez mais eu acredito na primeira frase que eu digo pra mim todos os dias quando acordo: EU POSSO SER ,FAZER E TER TUDO O QUE EU QUISER!!!

Quando eu saí da minha cidade Macaiba-Rn com R$ 8,00 no bolso, e uma garrafa d’água.
Enquanto eu me despedia do meu pai na parada do ônibus eu disse a ele: EU ESTOU INDO REALIZAR TODOS OS NOSSOS SONHOS!
😭😭😭

A maior lição disso tudo é: SE EU…eu Thiago Setthe consegui, qualquer pessoa mesmo que comece do zero hoje também pode conseguir!!!

Obrigado DEUS, tua promessa se cumpriu!!!✝️❤️”, publicou o compositor e produtor em seu perfil no Instagram.

Parabéns, Thiago!

Spread the love

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *