Na busca de gerar emprego e renda para o povo macaibense, Emídio Jr. e comitiva visitam a cidade de Messias Targino

Comitiva macaibense sendo recebida pela prefeita Shirley Targino e representantes do Sebrae RN

Na última sexta-feira (22), o vereador Emídio Jr., juntamente com o ex-vereador Edivaldo Emídio e representantes da Associação de Moradores de Traíras (AMT), realizaram uma viagem ao município de Messias Targino, na região Oeste do nosso Estado, para conhecer o funcionamento da indústria têxtil Flávia Georgia Braga Silva – ME e os pré-requisitos para implantar uma indústria semelhante em Macaíba.

“Além de Saúde, Segurança e Educação, um dos principais problemas que afetam o povo de nossa cidade é escassez de emprego. Na condição de representantes do povo, fizemos essa viagem na tentativa de buscarmos mecanismo para gerar empregos na zona rural e urbana de Macaíba. Por isso, fomos à cidade de Messias Targino conhecer esse projeto que está dando mais que certo no sertão potiguar”, declarou Emídio Jr.”, declarou.

Ao chegar em Messias Targino, a comitiva macaibense foi recebida no gabinete da prefeita, Shirley Targino, conhecida em toda a região como a “prefeita empreendedora”, pelo excelente trabalho que vem realizando, sobretudo na geração de emprego e renda para o povo messias-targinense.

“Um dos principais objetivos do nosso mandato sempre foi buscar meios de melhorar a qualidade de vida do nosso povo, gerando emprego e renda. Entendo que é o caminho para devolver a dignidade da famílias macaibenses que estão desempregadas. Sei que as dificuldades são enormes, tendo em vista que não faço parte da atual gestão do nosso Município. Porém, coragem e determinação para trabalhar pelo nosso povo não me falta”, finalizou.


Do Macaíbs News

Compartilhar