No mato sem cachorro…

Como já havíamos noticiado em posts anteriores, que situação do vereador Netinho França era delicadíssima, hoje, o blog Diário de Macaíba, do colunista Mário Henrique, jogou a última pá de areia em uma possível candidatura do vereador ao Executivo com o apoio da oposição.

Segundo consta no blog, Netinho não terá de forma alguma o apoio da oposição, pois está até agora na “sombra e água fresca” do lado da situação. E, segundo o colunista Mário Henrique, não seria justo o vereador pegar carona faltando poucos meses para o pleito, depois que a oposição ralou bastante nesses últimos anos. Esse é o motivo! A oposição não aceitará!

Situação delicada na base do governo

O blog também destaca que, a situação de Netinho para ser candidato no sistema é uma missão quase impossível, visto que, o terreno já foi demarcado pelo vereador Gerson, que também sonha com a cadeira maior.

Lembrando que, Gerson apoiou todos os candidatos do prefeito Fernando Cunha no pleito passado. Coisa que Netinho não fez!

Como diria o ditado: tá no mato sem cachorro… sem apoio, é praticamente impossível viabilizar uma candidatura a prefeito.

A conferir!

Por Carlos Santos

Compartilhar