Normando Feitosa assume a Deprov, em Natal

Normando Feitosa não é mais o delegado de Macaíba. Ele agora assume a Deprov, que é a Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas de Natal. A mudança foi publicada na edição desta terça-feira (5) do Diário Oficial do Estado.

A saída de Normando já era dada como certa desde a semana passada, quando a população se mobilizou na tentativa de evitar a transferência. Nas redes sociais, foi criada a campanha #FicaNormando, mobilizando centenas de mensagens. Porém, a mobilização não sensibilizou a cúpula da Polícia Civil.

A justificativa para a saída do delegado foi que a Deprov precisava de um delegado competente e operacional.

Normando foi delegado de Macaíba por duas vezes. A primeira delas, em 2010, quando começou a desenvolver um trabalho considerado de excelência pela crônica policial. Desde então, os índices de criminalidade caíram bastante, ao ponto de fazer a população desejar o ingresso do delegado na vida pública.

Em 2016, por exemplo, Normando quase disputou a Prefeitura de Macaíba. Há quem aposte que em 2020 ele deve subir ao palanque.

“Estou deixando a Delegacia de Macaíba com a certeza do dever cumprido. Agora, enfrento um novo desafio. Vamos à luta, vamos trabalhar e tentar fazer o máximo também na Deprov. Nossa equipe é compromissada com a segurança pública. E também tenho certeza que lá terei condições de continuar ajudando a população de Macaíba, que tanto fez por mim”, disse o delegado.

Fonte: Portal BO

Compartilhar