Nota de esclarecimento do vereador Silvan Freitas

Prezados Macaibenses, Estou no Poder Legislativo Municipal há 16 anos, sou também Funcionário Público Federal, Patriarca de uma família abençoada por Deus, natural e residente de Macaíba, me orgulho da história que Deus construiu na minha vida, não tenho do que reclamar.

Porém esta semana eu e meus familiares fomos surpreendidos com boatos disseminados nas mídias sociais, por pessoas que aparentemente são da segurança pública do Rio Grande do Norte, tendo em vista que afirmam que pertencem aos grupos de whatsapp da área supracitada, caluniando a mim e ao meu filho, Tafarel Freitas, de que tínhamos ligações com facções ou associações criminosas, após a divulgação de um registro realizado em uma das visitas diárias que faço nas comunidades da cidade. Em algumas das conversas, citam nossos nomes e afirmam tais absurdos, tais calúnias que não são dignas de transcrição.

Lamentável a atitude por parte destas pessoas, que apesar de terem a missão de buscar a verdade, passaram a atender seus interesses pessoais e movidos por suas paixões políticas, chegaram ao ponto de imputar um crime a mim e ao meu filho, isto se chama Calúnia!

Talvez estas pessoas que adoram propagar o mal, não conheçam minha história política, que além de atuar nas funções típicas da nossa Casa Legislativa, ainda realizo com a ajuda de Deus, um trabalho social em várias comunidades da cidade, não importando a hora e o lugar, faça sol ou faça chuva, de dia, de noite ou na madrugada, sem medir distância, busco sempre está disponível para atender a população mais carente da nossa Macaíba.

Quero informar a população de que minha maneira de atuar na cidade, dando atenção a todos, independente de cor, sexo, idade ou condição financeira, continuará! Não pretendo levar tal situação adiante, pois tenho coisas mais importantes para dispensar minha atenção no momento, porém deixo claro que sou amigo da lei e de todos os operadores de segurança que defendem nosso bem estar. Não preciso dizer que fui agredido de forma desumana e injusta, MACAÍBA CONHECE SILVAN FREITAS E SUA FAMÍLIA E SABE QUE TAIS ILAÇÕES NÃO PROCEDEM!

Por fim, independente de quem ganhar a eleição, ficarei na cidade de Macaíba até quando Deus permitir, para continuar a luta por dias melhores!

“Só se atiram pedras em árvores que dão frutos, não sabem eles que as usaremos para construir os degraus da nossa vitória, em nome do nosso Senhor Jesus Cristo”.

“Quem caminha ao lado povo, não se perde na direção do futuro”.

Att.:
Vereador SILVAN FREITAS

Compartilhar