NOTA DE SOLIDARIEDADE E AGRADECIMENTO AO TRABALHO DA DEPUTADA FEDERAL NATÁLIA BONAVIDES POR MACAÍBA

É com grande orgulho e prazer que assumimos para nossos filiados(as) partidários(as) e como também para o nosso povo Macaibense, que reconhecemos no atuar da deputada Natália Bonavides, um importante papel para nossas vidas.


É assim quando a deputada defende nossos direitos de trabalhadores(as).


É assim quando incansavelmente defende a nossa saúde pública. Não é àtoa que já este ano destinou recursos para serem usados na saúde de nossa cidade. Isso nos engrandece e nos faz agradecer pelo seu trabalho.
Nos últimos dias, meios de comunicação de massa e outros mecanismos das redes sociais, utilizaram da multiplicação de inverdades para difamar a luta e o trabalho da deputada Federal Natália Bonavides.
Passaram a multiplicar inverdades, informando a população que a deputada federal Natália Bonavides teria votado contra o nosso povo Potiguar.

Quanto ao se colocar contra um projeto de lei que ora votado na Câmara Federal, que retirou mais de 240 (duzentos e quarenta milhões) do repasse que o governo federal fará aos estados e municípios e ainda mais, penalizava os trabalhadores da educação, da saúde e da segurança pública impedindo-os de terem aumento salarial no período estipulado em lei, a deputada votou NÃO.

A deputada foi muito enfática na sua posição e votou contra. Do mesmo formato e com a mesma ação assim faríamos se no seu lugar estivemos, votaríamos contra também.

Os direitos da classe trabalhadora são inegociáveis. Por eles, a nossa vida daremos. Parabéns deputada Natália. Você juntamente com um conjunto de 34 deputados, votaram NÃO a retirada de direitos da classe trabalhadora e votaram sim pelo projeto de lei 031, de autoria da bancada do PT, que acrescia mais de 240 (duzentos e quarenta milhões) para estados e municípios e não congelava os aumentos salariais de nossa classe trabalhadora.

Nossos parabéns pela sua postura, Deputada Natália Bonavides que sem medo dos holofotes da imprensa burguesa se posicionou e gritou claramente para que foi eleita. Para representar a classe trabalhadora.


Com toda solidariedade aos momentos de injustiças que são feitos contra seu trabalho e pelo agradecimento que você luta e faz por Macaíba”

Assinam esta nota de solidariedade:


Cícero Militão – Presidente do DM/PT
Francisco Jailson da Silva – Tecnólogo em Políticas Públicas
Zuleide Bezerra – Presidente do Conselho Comunitário Indígena de Lagoa do Tapará
João Marques Lino da Silva – Membro da Comissão de Direitos Humanos de Macaíba

Compartilhar