NOTA DM/PT DE MACAÍBA EM DEFESA DA VERDADE


O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores vem esclarecer a população sobre a mentirosa manchete sobre um “ranking dos políticos” que coloca a Dep. Federal Natália Bonavides – PT como a pior Parlamentar da bancada Federal do RN.

Esse ranking é uma farsa. Nele, perde pontos quem votou contra a reforma da previdência; a favor do reajuste real do salário mínimo; contra a privatização dos serviços de saneamento básico… Ou seja, quem vota pelos direitos do povo, perde pontos. A última colocação num ranking como esse é uma verdadeira homenagem e reconhecimento da luta do mandato de Natália pelos direitos do povo. Seu conselho editorial tinha pessoas como Flávio Rocha. Na legislatura passada, os primeiros colocados eram figuras como Agripino Maia, Garibaldi e Rogério Marinho. Sabemos que o povo deu resposta aos primeiros desse “ranking”.

Os resultados desse ranking só mostram para que ele serve: tentar desconstruir lideranças que estão ao lado do povo e da classe trabalhadora. Assim como criar manchetes sensacionalistas, sem nenhum juízo critico ou sequer apresentando os “critérios” desse ranking.

Quem figurava nas últimas colocações na legislatura passada eram Zenaide e Fátima; uma virou senadora e outra governadora. E todos nós sabemos das suas atuações a favor do RN e do povo trabalhador.

Nosso Diretório Municipal confia plenamente no Mandato propositivo da Deputada Federal Natália Bonavides; um mandato fiscalizador, defensor dos Direitos Humanos e dos interesses do nosso Estado e seus municípios. Aproveito para agradecer em nome do povo macaibense a Emenda Parlamentar destinada por este mandato, para a atenção básica de saúde do nosso município na ordem de R$ 100.00,00 (cem mil reais). Estamos aqui prontos para defender a verdade, lutando contra a mentira de quem quer enganar o povo para tentar denegrir este mandato popular que honra cada eleitor (a) que a elegeu com exatamente 112.998 votos para lutar contra os ataques do Governo Federal aos trabalhadores e trabalhadoras.

Mandato Natália Bonavides | Deputada Federal (PT/RN)
Diretório Municipal do PT/Macaíba
Cícero Militão
Presidente

Compartilhar